Jovem é morto a pauladas no bairro Preventório

E-mail Imprimir PDF

 O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 26, quando um jovem identificado pelo nome de Israel, que seria dependente químico, foi encontrado caído no barranco do bairro Preventório, em frente o Instituto São José, no centro da cidade.

 De acordo com informações, a vítima era viciada em drogas e teria se desentendido com usuários e traficantes da região do preventório quando foi atacado a pauladas.

 Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde morreu minutos depois de sofrer uma parada cardíaca.

mpauladas2

mpauladas1


Adicione isto no seu website.
Última atualização ( Seg, 27 de Agosto de 2012 21:09 )  
 
 
 
 
 

Videos

Fotos de eventos

coluna0104
 Jussara Holanda
Segunda-Feira e Sexta-Feira

Editorial

Vale repetir

 Já se disse e vale repetir que uma investigação policial, por mais séria ou midiática que seja, não pode se sobrepor aos interesses maiores e necessidades da população de um Estado, engessando os setores mais dinâmicos de sua economia, geradores de emprego e renda.

Leia mais...

Clima

Partly cloudy

21°C

Rio Branco

Partly cloudy